A Deco Trading oferece soluções técnicas. Com os tecidos para mobiliário não é diferente. Queremos oferecer tecidos que sejam de fácil manutenção, um desgaste a abrasão incomparável com as outras opções no mercado brasileiro, com um desenho contemporâneo. Para a área de saúde temos tecidos vinílicos das marcas Spradling e Vescom. Para o mercado corporativo e hoteleiro temos tecidos de poliéster retardante ao fogo, lã e mohair. Para definir que tecido utilizar temos que fazer a pergunta: para que uso precisamos o móvel? Assepsia, conforto, durabilidade?

A empresa colombiana Calypso é responsável pela comercialização dos tecidos Spradling na América do Sul. Spradling é o maior fabricante de tecidos vinílicos para mobiliário do mundo. A escala de produção da Spradling traz benefícios de custo, ainda mais porque os produtos são fabricados em Cartagena (Colombia) podemos aproveitar do trato do Mercosul tendo uma isenção de imposto de importação. Queremos com a Spradling oferecer ao mercado brasileiro durabilidade, limpeza sem comprometer a vida útil do produto e um desenho agradável.

Além de revestimentos para paredes a Vescom tem na última década apostada nos  seus tecidos, tanto para mobiliário como para cortinas. Os tecidos da Vescom têm todos um desgaste a abrasão (Martindale) de pelo menos 20.000 ciclos (simulando 20.000 sentar, levantar e sentar sem ter nenhum desgaste), tem um ótimo desempenho de crocking (não soltando tinta do tecido) e são muito fáceis de limpar.