A Deco Trading possui uma coleção muito ampla de revestimentos vinílicos para paredes. Os nossos revestimentos tem uma base de tecido, uma manta de vinil e existem em espessuras diferentes. Porque você deveria utilizar revestimento vinílico para paredes? 

– Extremamente fácil de limpar. Produtos hospitalares comuns como hipoclorito de sódio ou peróxido de hidrogênio podem ser utilizados. Veja aqui como é fácil de limpar.

Investimento sólido.

Vida útil de 10 a 15 anos. O retorno sobre o investimento dos nossos produtos em projetos corporativos é entre 2 e 3 anos em média. Verifique aqui em quanto tempo o vinil fica mais barato que pintura para você.
 

Retardante ao fogo.

Os nossos revestimentos têm certificações internacionalmente reconhecidas como ASTM (americano) e EM 13501 (europeu) comprovando sua proteção contra fogo.

– A resistência do revestimento vinílico a riscos e impactos confere uma vantagem definitiva em áreas de alta atividade. Temos tanto revestimentos Tipo I (350-460 gr/m2) como Tipo II (acima de 460 gr/m2).

– Permite reparos pontuais. Rasgo de material? Não precisa trocar a faixa inteira. Veja aqui como é fácil reparar. 

Instalação rápida.

 O revestimento vinílico é ideal para a obra que precisa de uma execução rápida. Veja aqui como é rápido instalar.
 

– Nenhuma empresa tem uma coleção tão ampla de revestimentos vinílicos, trabalhando com marcas como Vescom, Newmor e Tower.

A multinacional holandesa Vescom foi fundada em 1971 e desenvolve, fabrica e distribui hoje revestimentos para paredes, tecidos para mobiliário e tecidos para cortinas. Os revestimentos da Vescom buscam um estilo contemporâneo, com cores quentes. A coleção consiste de três catálogos e um total de 38 desenhos que podem divididos em:

“Textile-looks” (aparência de linho, seda e palha), texturizados com alto relevo, “naturals” (aparência de madeira e pedra) e lisos.

www.vescom.com 

Com origem no País de Gales, no Reino Unido, a Newmor é a mais antiga fabricante de revestimento vinílico para paredes no mundo. Carrega a marca “UK-made”, orgulhoso da sua origem britânica. Atendendo, todas as exigências técnicas que o mercado internacional pede, os revestimentos Newmor estão principalmente destinados para o mercado hoteleiro, corporativo, residencial e saúde. A coleção consiste de nada menos que 57 desenhos entre eles, “naturals”, estruturados e padrões.

A Tower é uma das cinco marcas fabricadas e comercializadas pela J. Josephson. J.Josephson é o maior fabricante norte-americano de revestimentos murais comerciais, e teve o seu em 1937. Os revestimentos Tower trazem uma sofisticação única graças às técnicas incomparáveis de impressão. A coleção consiste de nada menos que 49 desenhos.

www.towerwallcovering.com